quarta-feira, outubro 06, 2010

E é então...

E é então…
             
              E é então que o mar chega e leva tudo o que em mim pesa.
              Falo pelos cotovelos, apenas o romper do vento me interrompe, apenas as pedras se intrometem, sou apenas eu!
              Penso se alguém me ouviu, medo, mas vejo que sou eu na praia sentada à espera que o mar me traga as respostas.
              E é então que descobri o que é ser ouvida, o que é compreender, o que por mim tanto dá.
              O mar não me julga, a Terra não me julga, as rochas que me escutam não me julgam… Sou eu e elas, somos um, somos tudo, somos todos! Sim, o mar, o único, que me leva e traz recordações do que já não recordo, mas que me leva a conhecer o que eu não conheço.
              “Living without knowing is a long way through dark vales, I’m afraid of the dark, so I want to know”. Pára, ouve, vê cada onda desenrolar em frente dos teus olhos. Olhos antes vulgares, superficiais, olhos cuja necessidade de aprender se mostra a cada impacte na areia.
              …. Ouviram? É o som da vida a ser criada, o som da Terra que nos meus ouvidos segredou e eu respondi. “Obrigada!”
                                                                                         Cláudia Lobo,29/09/2010

5 comentários:

manuel disse...

A Natureza é uma linguagem.
Conseguem entendê-la?
Conseguem.
A Cláudia consegue.
Como se lê.
MML

C.L disse...

A vida é feita de idiomas, logo a Natureza também, é preciso apenas paciência e espírito para saber ouvir. Obrigadão pela oportunidade stôr :) C.L

Mariana Canoso disse...

Claúdia,já conheces a minha opinião :). Acho que não vale a pena repeti-la.



P.S- Fui eu quem deu um jetinho na formatação do texto, para não ficar o teu nome em linhas diferentes

Cláudia Franco disse...

Adorei. Incrível, como sempre.

xoxo
Cláudia Franco

Unknown disse...

=)Além de entenderes bem a linguagem da natureza consegues expressar e redigir esse entendimento muito bem o que é optimo ,gostei muito do texto
Sofia Lima

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
| Made by 2011 Geology Class |